Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Após recesso, Câmara de Carpina retoma atividades nesta terça (5)


Após recesso, Câmara de Carpina retoma atividades nesta terça (5)Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite desta terça-feira (5), a câmara de vereadores de Carpina irá retomar as sessões ordinárias. Os parlamentares retomam os trabalhos legislativos após o recesso, que foi iniciado em 21 de dezembro. Serão apreciados os projetos e requerimentos na Casa Dr. Murilo Silva, a partir das 19h30 desta terça. Confira a pauta da reunião ordinária:

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 5 DE FEVEREIRO DE 2019

PARA LEITURA DO EXPEDIENTE

– PROJETO DE LEI Nº 001/2019, de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, que denomina de Rua Guido Gomes de Melo a 7ª coletora da 7ª etapa do Loteamento Novo, no bairro Cajá e dá outras providências.

– PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2019, que concede título de cidadão carpinense à senhora Maria Zélia de Santana e dá outras providências.

REQUERIMENTOS

– REQUERIMENTO Nº 001/2019 de autoria do VEREADOR ELITON LOPES DE SOUZA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, e a Ilma. Srª. JACILENE LOURDES DA SILVA, Secretária de Saúde, proposição no sentido de que os mesmos providenciem uma ambulância para a comunidade rural de Chã do Meio.
– REQUERIMENTO Nº 002/2019 de autoria do VEREADOR JOSEILDO PEREIRA DE MELO, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, providencie a pavimentação da rua Elza Maria Correia de Oliveira e Silva, localizada no bairro da Senzala.
– REQUERIMENTO Nº 003/2019 de autoria do VEREADOR JOSEILDO PEREIRA DE MELO, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, providencie a pavimentação da rua Antônio Cavalcanti de Albuquerque, localizada no bairro da Senzala.
– REQUERIMENTO Nº 004/2019 de autoria do VEREADOR JOSEILDO PEREIRA DE MELO, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, providencie a pavimentação da rua dos Caminhoneiros, localizada no bairro da Senzala.
– REQUERIMENTO Nº 005/2019 de autoria do VEREADOR MÁRCIO ROBERTO DE SANTANA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, adote as medidas necessárias objetivando a construção de uma área de lazer (Praça Pública), no loteamento Jardim Neópolis.
– REQUERIMENTO Nº 006/2019 de autoria do VEREADOR MÁRCIO ROBERTO DE SANTANA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, providencie a construção da ponte, o saneamento e calçamento da travessa da Rua Projetada 03, no bairro de Jardim Neópolis.
– REQUERIMENTO Nº 007/2019 de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, viabilize a recuperação do calçamento da rua principal de Florestinha, que fica ao lado da agência de Lebre.
– REQUERIMENTO Nº 008/2019 de autoria da VEREADORA MARIA DA PAZ DA SILVA, requer que seja concedido VOTO DE APLAUSOS a Prof.ª ZÉLIA SANTANA.
– REQUERIMENTO Nº 009/2019 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, através da Secretaria de Saúde do Município, viabilize a implantação de um home care (assistência médica domiciliar) na residência da criança Davi, que necessita desse tipo de atendimento. Ressaltamos que o município tem condições para atender a solicitação.
– REQUERIMENTO Nº 010/2019 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, encaminhe para a Câmara, informações acerca da situação dos concursados aprovados no certame de 2016, em virtude do chamado dos aprovados do concurso de 2009.
– REQUERIMENTO Nº 011/2019 de autoria da VEREADORA EMANUELA ROSA ARAÚJO PINTO LAPA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, encaminhe informações à Câmara acerca das podas realizadas nas árvores, no centro da cidade.
– REQUERIMENTO Nº 012/2019 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉZAR FERREIRA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Lourival da Silva Bastos, no bairro do IPSEP.
– REQUERIMENTO Nº 013/2019 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉZAR FERREIRA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da rua Ernesto Libânio Pinheiro, no bairro do IPSEP.
– REQUERIMENTO Nº 014/2019 de autoria do VEREADOR DJALMA CÉZAR FERREIRA, requer que seja oficiado ao Exmo. Sr. MANUEL SEVERINO DA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da rua Carlos Pena Filho, no bairro do IPSEP.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário