Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Carpina: Menor suspeito de participação em homicídio é apreendido com arma e drogas


Carpina: Menor suspeito de participação em homicídio é apreendido com arma e drogas

Um menor suspeito de participação no homicídio ocorrido nesta sexta-feira (15) em Carpina, foi apreendido com arma e drogas. A ação conjunta de Policiais Militares do 2° BPM lotados no Malhas da Lei, ROCAM e GATI, além de Policiais Civis da 45° delegacia do município carpinense, terminou com a captura do adolescente de 15 anos H.B.A; na rua Papa João Paulo I, Loteamento Bela Vista. Além do menor, foram apreendidas uma Espingarda Industrial, sem marca legível, Calibre 32, 247 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca peixeira. Outro adolescente suspeito acabou fugindo.

O Fato – De acordo com as informações repassadas, os policiais foram realizar a ação após um homicídio ocorrido pela manhã na localidade, que vitimou o jovem Anderson Alan Fausto da Silva, 19, conhecido como “BÊ”. Os efetivos conseguiram localizar dois suspeitos que tentaram fugir, onde o menor A.R.F.S.L; conseguiu escapar em uma área de várzea, enquanto que H.B.A; 15, foi capturado. Nas buscas feitas pelas proximidades, foram encontradas uma Espingarda Industrial, sem marca legível, Calibre 32, 247 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca peixeira.

O menor capturado foi levado juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia local, para as providências policiais.

 

 

 

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário