Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Com várias atividades no mês de março, ASPROLARC comemorou 25 anos em Nazaré da Mata


Com várias atividades no mês de março, ASPROLARC comemorou 25 anos em Nazaré da Mata

A Associação dos Pequenos Produtores de Lagoa do Ramo (ASPROLARC), localizada na Zona Rural de Nazaré da Mata, comemorou 25 anos de fundação. A entidade que iniciou os trabalhos em 10 de março de 1994, teve diversas atividades comemorativas durante todo o mês de aniversário, com caminhada, cavalgada, culto, missa, evento cultural e almoço com o tradicional corte do bolo.

A sede da Associação fica perto da Escola Mínima de Lagoa do Ramo, Zona Rural de Nazaré da Mata. Atualmente, a entidade tem como presidente Umbelina Maria de Santana Lima. Na vice-presidência, Irinalva Josefa Lopes Mota. Secretário Domingos Silva, Vice Eulândia Batista Oliveira, Tesoureira Kelly Cristine Carneiro da Mota, Vice Maria Gorette da Silva, além do Conselho Fiscal formado por Ananias José Gomes, Nelcino Francelino da Silva, Maria José de Santana Almeida e os Suplentes Ana Maria Almeida, José Carlos da Silva e Edilza Gonçalves de Araújo.

Mês de Março Festivo – As comemorações iniciaram no dia 10 de março, data em que a Associação completou os 25 anos. Na ocasião, houve uma caminhada matinal, que saiu da ASPROLARC até o campo de Limeira e retorno à sede, com participação de cerca de 70 pessoas, entre comunidade, amigos e convidados como o Professor Paulo Júnior e a Professora Renata Pimentel, que auxiliaram na realização do evento.

No dia 17 aconteceu a cavalgada, que saiu da casa do Srº Biu Tiino, com destino até a Granja Santo Antônio, com retorno ao Engenho Bonito, onde os participantes conheceram a igreja histórica do local e foram recepcionados pelo proprietário Gera e filho. O passeio contou também com a bênção do Padre José Ramos, em frente à capela de São José na propriedade Sertãozinho.

Já no dia 28, houve um Culto de Ação de Graças que aconteceu na Assembléia de Deus de Lagoa do Ramo, com o Diácono Manoel. No dia seguinte foi a vez de uma missa, celebrada pelo Padre José Ramos na Sede da ASPROLARC,  mesmo dia em que o sacerdote completava idade nova.

No dia 30, apresentações culturais abrilhantaram as festividades em frente a Sede. Com participação do Batuque Ewê de São Lourenço da Mata, ONG que cuida de crianças e adolescentes do professor King, Quadrilha Balão de Prata da mesma cidade, da Casa das Artes do Pixete, além da Ciranda Bela Rosa do Mestre Bi e Pastoril com as crianças da comunidade de Lagoa do Ramo.

Os festejos encerraram no último domingo (31), com almoço na Sede Social da Associação dos Pequenos Produtores de Lagoa do Ramo e corte do bolo, que contou com participação de autoridades de Nazaré da Mata e Carpina, que receberam uma lembrança alusiva aos 25 anos da ASPROLARC.

 

 


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário