Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Corrida treino solidária foi realizada em Carpina em prol de Paulinho


Corrida treino solidária foi realizada em Carpina em prol de Paulinho

Foi realizado na última quinta-feira (18), em Carpina, uma corrida treino solidária para arrecadar fundos para o tratamento de Paulo César Rocha da Silva, conhecido como “Paulinho”. A ação que aconteceu a noite, organizada pela equipe Running Steep, GIlsom Bala e Flávio da Academia, contou com várias equipes de atletismo, além de amigos, que Largaram na Praça Joaquim Nabuco, seguindo pela Murilo Silva, José Otavio e Avenida Rosita Freire, retornando ao mesmo local de saída.

Um dos pontos altos da corrida trino solidária, foi a passagem em frente à casa de Paulinho, onde um grupo de jovens evangélicos estava fazendo um momento de oração. Os atletas então pararam, fizeram uma homenagem, rezaram um Pai Nosso e um jovem discursou cerca de 10 minutos, falando da importância da oração, pedindo à Deus pela recuperação do amigo, o que emocionou a todos.

“Tem sido muito difícil enfrentar essa batalha árdua, difícil. Mas com o carinho, com o olhar, oração, abraço, e o afago de cada um, isso torna a gente mais leve para enfrentar essa batalha. E se Deus quiser vou vencer e na próxima corrida estarei lá para puxar”, relatou Paulinho.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário