Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Nos pênaltis, Santa Cruz vence CRB e avança na Copa do Nordeste


Nos pênaltis, Santa Cruz vence CRB e avança na Copa do Nordeste

Uma classificação suada, após um jogo dramático. Este pode ser o resumo da vaga para as semifinais da Copa do Nordeste conquistada nos pênaltis, pelo Santa Cruz, na noite deste sábado (6). Diante do CRB em casa, o tricolor empatou por 1×1 no tempo normal e venceu por 8×7 nas penalidades, avançando às semifinais.

Com a bola rolando, a equipe pernambucana que novamente teve uma atuação abaixo do esperado, com um primeiro tempo ruim, viu tudo piorar no segundo tempo, quando ficou com um a menos em campo e no placar. Marcos Martins que já tinha amarelo, recebeu o segundo cartão e foi expulso aos 22 minutos. Pressionado, o Santa não conseguia impor um ritmo e aos 42, os visitantes abriram o marcador com William Barbio. Alguns torcedores já deixavam o Arruda quando aos 47, o santinha que tinha se lançado de vez ao ataque, conseguiu deixar tudo igual com William Alves, levando a decisão para as cobranças de pênalti.

Com 100% de aproveitamento dos batedores, a dramaticidade aumentava, até que o goleiro Anderson defendeu pênalti cobrado por Mailson. Santa Cruz 8 x 7 CRB. Com o resultado, a cobra coral avança na competição espera o vencedor de Fortaleza x Vitória, que jogam nesta segunda (8), no Castelão, para saber quem enfrenta nas semifinais.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário