Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Miss Carpina Infantil realiza ação voluntária de arrecadação de brinquedos


Miss Carpina Infantil realiza ação voluntária de arrecadação de brinquedos

Ser solidária desde cedo. Este é o ensinamento que a pequena Rafaela Pereira de 5 anos, está aprendendo. Atual Miss Carpina Models Secret Infantil 2019 e modelo da Acazzo Top Models, a “Blogueirinha” como é conhecida, iniciou uma campanha de arrecadação de brinquedos há dois meses, com a ajuda da mãe, Paula Goretti, e o apoio da coordenadora Rafaela Ramos da Pastoral Escolar do Salesiano, instituição onde a menina estuda, no município carpinense. Os objetos arrecadados até o dia 31 de maio, serão entregues às crianças do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NAAC), no Recife, no dia 10 de junho.

“Rafinha quando ela recebeu o título de Miss Carpina Models Secret 2019, na minha cabeça veio a questão de orientá-la pra beleza com propósito. Porque é importante que esses concursos hoje de Miss, eles sejam voltados pra essa ação social. E nada melhor do que começar dentro da escola, que é a segunda família dela, que abraçou essa causa, com tanto amor, com tanto carinho. E juntos, nós podemos mais”, relatou a mãe Paula Goretti.

Com graciosidade e muita energia, a Blogueirinha mostra que a solidariedade já pertence a ela. “Ajudar as crianças e os animais”, responde a garota, quando questionada sobre o que quer no futuro. As palavras juntamente com a ação solidária, animam a todos e servem de auxílio às educadoras que usam essa pureza para incentivar os demais.

“Nesse dia (da visita ao NAAC) nós vamos levar os alunos líderes de turma. Eles vão conhecer um pouco dessa realidade, dessas crianças que precisam tanto. É uma maneira de nós incentivarmos eles a pensarem no próximo, ajudarem aqueles que precisam, enxergar outra realidade de muitas crianças que passam por esses problemas”, concluiu a coordenadora da Pastoral Escolar do Salesiano, Rafaela Ramos.

Além do Colégio Salesiano, as Lojas 2001, o Supermercado Gonzagão e a Clínica Vida e Saúde são outros pontos de arrecadação de brinquedos, desta ação solidária.

 

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário