Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Carpina

Polêmico, Projeto de Lei sobre gratificação de servidores da prefeitura de Carpina é aprovado


Polêmico, Projeto de Lei sobre gratificação de servidores da prefeitura de Carpina é aprovadoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Após ter sido adiada na última terça-feira (14), devido a uma discussão sobre um Projeto de Lei, a Sessão da Câmara de Carpina foi retomada na noite desta quarta-feira (15). Na ocasião, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que tratava da gratificação de servidores da prefeitura. Em uma votação tensa, por conta de manifestações, com grande parte da plateia sendo composta de servidores municipais que não aceitavam os argumentos favoráveis ao projeto, a maioria dos parlamentares optou pela aprovação, gerando um princípio de tumulto, com vaias e protestos direcionados aos vereadores que disseram “sim”.

Votaram contra o projeto, os parlamentares Djalma da Celpe, Manu Lapa, Marcinho do Pastel e Roberto da Saúde. Votaram favorável, Aldinho, Marcone, Faraó, Neco da  Kombi, Eliton Lopes, Dapaz, Preto do Ipsep, Guilherme e Edilson Casas. Pedrinho da Ambulância se absteve, Resende não compareceu e Tota Barreto segue preso. Bila por ser presidente, não vota.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário