Pizza Expresso
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Belarmino
Falub
Carpina

Votação de projeto vira caso de polícia na câmara de Carpina


Votação de projeto vira caso de polícia na câmara de Carpina

Na noite da última terça-feira (14) a votação de um projeto que trata da gratificação de servidores da prefeitura de Carpina enviado pelo poder executivo municipal, virou caso de polícia. Além dos parlamentares, a sessão contou com grande parte da plateia de servidores municipais que não aceitavam os argumentos favoráveis ao projeto.

Após vários debates entre os parlamentares, a sessão foi interrompida após alguns vereadores solicitarem a retirada do projeto de pauta, fato que não foi aceito pelo presidente da câmara Bila (PDT). Vários professores ocuparam as cadeiras do plenário da casa Dr. Murilo Silva e a polícia Militar foi acionada e a conclusão da reunião foi adiada para esta quarta-feira (15).

De acordo com o presidente da câmara Bila, foram cinco votos computados antes do tumulto, sendo os vereadores Aldinho do Danone (PDT), Dapaz (PRP) e Marcone Fogo (SD) favoráveis a proposta, enquanto Pedrinho da Ambulância (PROS) se absteve e Irmão Roberto (PDT) votou contra a proposta. Confira abaixo a sessão completa e abaixo entenda os momentos e veja as entrevistas:








Armazém Loureço
Cachorro Quente
JR Construtora

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário