Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Aliança

Carga roubada em Timbaúba é recuperada em Aliança


Carga roubada em Timbaúba é recuperada em Aliança

Um veículo com mercadorias que havia sido roubado em Timbaúba, foi recuperado na madrugada deste sábado (8), em Aliança. Na ocasião, vítimas que haviam sido levadas na hora do assalto, foram libertadas nas mediações da entrada de Buenos Aires. A carga que não teve informações precisas sobre quantidade e valor, estava sendo descarregada no bairro de Caueiras, em Aliança, quando os policiais chegaram.

Segundo as informações da Polícia Militar, o efetivo soube de um carro modelo Mercedes Benz, cor vermelha, havia sido roubado de um Supermercado em Timbaúba. Com apoio de efetivos do GATI BRAVO, ROCAM ALIANÇA e e também da Gt de Timbaúba, souberam que a carga estaria sendo descarregada na Rua J, bairro de Caueiras. No local, os policiais viram um caminhão e três elementos fugiram, ao perceber o policiamento, se aproveitando da posição do caminhão, que dava vantagem para a fuga.

Ainda de acordo com a PM, dentro de uma casa no local, encontrava-se o suspeito Tiago Silva do Nascimento, e mais dois elementos que arrobaram a porta da cozinha e pularam o muro e fugiram. O suspeito Tiago, por estar com um problema na perna não conseguiu fugir. Segundo os policiais, ele relatou que um dos suspeitos que fugiram, tinha uma tornozeleira eletrônica. Ele ainda relatou, de acordo com a PM, que dentro do carro roubado, havia ficado um suspeito de nome Dimas, que vende queijo enfrente ao 2 BPM, em Nazaré. Segundo a Polícia Militar, Dimas já é conhecido por se envolver com essa prática de crime.

Três vítimas levadas na hora do assalto, teriam sido soltas nas proximidades da entrada de Buenos Aires, e de acordo com a PM, foram andando até o posto de combustível em Nazaré da Mata, onde pediram ajuda ao vigilante e com o celular dele, conseguiram acionar os policiais. Uma das viaturas foi em Nazaré e levou todos para a Delegacia de Plantão em Goiana, para as medidas policiais.

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário