Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Espetáculo e oficinas gratuitos serão realizados pelo Sesc Ler Goiana


Espetáculo e oficinas gratuitos serão realizados pelo Sesc Ler GoianaFoto - Zito Junior

Entre os dias 20 e 28 de julho será realizado o Sesc Ler Goiana, com a nova edição da Temporada Casa de Espetáculos. Segundo as informações, a Nóz Produz vai levar para a unidade o espetáculo Pasu – Caminho das Dúvidas e a oficina sobre o processo de construção da peça. As duas ações são gratuitas.

Ainda de acordo com as informações, as pré-inscrições para a oficina já estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 18 pelo link: http://bit.ly/OficinaPasu. A atividade vai acontecer nos dias 21 e 28 deste mês, das 9h30 às 12h30, e será ministrada pelo ator e produtor do espetáculo, Rogério Wanderley, e pelo produtor executivo Daniel Gomes. Durante a formação “Teoria de Produção e Práticas do Processo Criativo do Espetáculo Pasu – Caminho das Dúvidas”, vão falar sobre gestão e produção cultural, práticas nas metodologias do Teatro Físico, além de dividir experiências durante a concepção e execução da peça recifense. São 15 vagas.

O Espetáculo – Com apresentações agendadas para os dias 20, 21, 27 e 28 de julho, o espetáculo Pasu – Caminho das Dúvidas mostra um aprendiz de samurai que treina a mente e o corpo até a exaustão para se tornar um grande guerreiro. O treinamento exaustivo deixa o personagem inquieto, transportando-o para o lugar da dúvida.

O monólogo, que faz a ponte entre a atmosfera épica do Japão feudal e a cultura do sucesso dos dias atuais, surgiu de laboratórios cênicos que ganharam toques da cultura oriental com a direção de Álcio Lins. Navegando por conflitos que fazem parte da vida do adulto jovem da contemporaneidade, o espetáculo mergulha em sensações que vão do medo ao sonho, da angústia à esperança. A classificação é para quem possui acima de 12 anos.

Saiba mais sobre o Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

 

*Com informações – Dupla Comunicação


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário