Belarmino
Lacca Laboratório
Falub
Pizza Expresso
Farmácia Rangel
Cidades

Ex-vereador de Paudalho foi preso nesta quinta (8), em Operação “Apito Final 2”


Ex-vereador de Paudalho foi preso nesta quinta (8), em Operação “Apito Final 2”Foto: Voz de Pernambuco

Na tarde desta quinta-feira (8) foi preso o ex-vereador de Paudalho Wellington da Costa Macedo, conhecido “Têto” e Erivaldo Rocha de Souza Júnior, conhecido “Júnior”, foram presos em desdobramento da Operação “Apito Final 2” que foi deflagrada no último dia 23 de julho. Os envolvidos foram alvos de mandados de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Paudalho.

A ação foi realizada pela polícia Civil de Pernambuco, através dos delegados Altermar Mamede e Barbara Fort, com o apoio do grupo Malhas da Lei e policiais da Delegacia de Homicídios de Goiana e Delegacia de Carpina. Eles foram recolhidos ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (COTEL).

A operação “Apito Final 2” foi deflagrada no último dia 23 de julho, através de investigação iniciada em novembro 2018 para desarticular um grupo criminoso denominado de “Guardas do Apito” que é voltada para crimes de tráfico de entorpecentes, comércio ilegal de arma de fogo, homicídio e organização criminosa. Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão nos municípios de Paudalho, Camaragibe e Recife.

Na ação em julho, foram presos Luciano Josuel de Santana, João Antonio dos Santos, Cláudio Vicente da Silva, José Virginio de Santana, José Luis de Lima, Flávio Gonçalves Guerra Júnior, Lucenildo Luiz de Araújo, Lourinaldo Gomes de Lima Filho, Alex da Silva Ferreira, Danilo Yure Flor da Silva e José Gentil de Matos. Veja as entrevistas que foram concedidas pelo Delegado Altemar Mamede e a delegada Euricélia Nogueira, logo após a deflagração da operação e as primeiras prisões:


Clínica Dr. Diogenes Vasconselos
Cachorro Quente
Manoel Tomaz
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário