Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Jovem é detido por roubo e tentativa de estupro em Nazaré da Mata


Jovem é detido por roubo e tentativa de estupro em Nazaré da Mata

Um jovem foi detido na manhã desta sexta-feira (23) em Nazaré da Mata, pelos crimes de Roubo e Estupro Tentado. A ação da Polícia Civil da cidade, sob a coordenação do Delegado Thiago Henrique, capturou Lucas Micael Soares de Lima, 21, que de acordo com as informações, cometeu os crimes na noite da última quinta (22), no Loteamento Diamante.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma menor que vinha do Recife a noite foi deixada às margens da PE-57 e seguiu a pé em direção a sua residência no Loteamento Diamante. Durante o trajeto, o autuado teria saído de dentro dos matos e agarrado a menor por trás, mandando que ela entregasse o celular. Após a vítima entregar o aparelho, o indivíduo saiu puxando a menor para dentro dos matos no intuito de manter relação sexual com esta. Foi então que a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu escapar.

Na noite de ontem a equipe da 50ª DP encontrava-se de plantão e iniciou as diligências, conseguindo capturar o suspeito Lucas nesta sexta (23), pela manhã, recuperando o celular da vítima. De acordo com a Polícia Civil, ele foi reconhecido também por outras 3 vítimas do Loteamento Diamante.

Concluídos os procedimentos legais, o autuado ficará detido na Delegacia de Nazaré da Mata, para aguardar a oportuna apresentação em Audiência de Custódia.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário