Pizza Expresso
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Belarmino
Agreste

Operação Genus Equus foi realizada em Limoeiro em combate à CVLIs e CVPs


Operação Genus Equus foi realizada em Limoeiro em combate à CVLIs e CVPs

Uma operação foi deflagrada nesta quinta-feira (29), em Pernambuco, visando cumprir dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão domiciliar. A ação feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Defesa Social/Polícia Civil, no âmbito do Pacto Pela Vida, aconteceu na cidade de Limoeiro. A Operação de Intervenção Policial Tática, denominada Genus Equus, em uma parceria entre a Delegacia Seccional de Limoeiro e Delegacia de Floresta, visou cumprir dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com as informações, a Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLIs) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio(CVPs), com a participação e execução por parte das equipes das Delegacias de Limoeiro, Feira Nova, Frei Miguelinho, João Alfredo, além da Coordenação de Operações Especiais (CORE). Até ao momento da divulgação de uma nota enviada à imprensa pelo Governo de Pernambuco, já haviam sido apreendidas uma arma de fogo com registro de roubo na cidade de Recife, munições, celular, dois simulacros de pistola e a quantia de 19 mil reais.

Segundo a nota, as diligências realizadas nesta quinta (29) serão fundamentais para a conclusão das investigações de três homicídios na cidade de Limoeiro. A Operação está sendo coordenada pela 16ª Delegacia Seciconal de Limoeiro e DINTER – 1 d supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Clínica Dr. Diogenes Vasconselos
Manoel Tomaz
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário