Belarmino
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Pizza Expresso
Aliança

Suspeito de homicídio, adolescente de 15 anos é apreendido em Aliança


Suspeito de homicídio, adolescente de 15 anos é apreendido em Aliança

Um menor foi apreendido na madrugada deste domingo (4), em Aliança, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na cidade. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 15 anos, G.F.S; foi capturado na rua Pedro Domingos Braga, centro do município e teria confessado aos policiais o crime que vitimou Obson Jordão Alves Moreira, 32, que foi assassinado à facada.

O Fato – Segundo a Polícia Militar, o efetivo fazia rondas quando recebeu uma informação de uma pessoa ferida provavelmente por faca peixeira. Os PMs foram ao local e acionaram o Samu, já que a vítima Obson Jordão ainda apresentava sinais vitais.

Em seguida, os policiais receberam novas informações de que um jovem estaria na Rua Antônio José de Melo, com as mãos ensanguentada e outras marcas de sangue, sendo provavelmente o autor do delito. O efetivo foi ao local e conseguiu capturar o menor G. F. S. De acordo com a polícia, tanto no momento da apreensão, quanto durante toda a ocorrência policial, de forma espontânea, o adolescente de 15 anos confessou a autoria do assassinato.

Depois, a Polícia Militar voltou ao local do crime, onde o menor infrator informou ter arremessado a faca, porém, o objeto mesmo após intensas buscas não foi encontrado. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU ao nosocômio local, e posteriormente encaminhada ao Hospital da Restauração no Recife, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu, vindo a óbito, ainda durante o encaminhamento, nas proximidades do município de Nazaré da Mata.

O jovem apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Regional de Plantão em Goiana para formalização dos procedimentos de praxe, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária competente, sendo lavrado em seu desfavor, um Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI) equiparado ao crime de homicídio.


Armazém Loureço
Manoel Tomaz
Clínica Dr. Diogenes Vasconselos
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário