Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Em discurso na tribuna da câmara, Tota Barreto diz: “Eu quero ser prefeito de novo da minha terra”


Em discurso na tribuna da câmara, Tota Barreto diz: “Eu quero ser prefeito de novo da minha terra”Foto: Voz de Pernambuco

O vereador Tota Barreto (PSB), anunciou em discurso na tribuna da câmara de vereadores de Carpina, na última terça-feira (17), a intenção de disputar a prefeitura de Lagoa do Carro. Em 2020. A sessão marcou o retorno do parlamentar as atividades no poder legislativo municipal. Tota passou oito meses afastado do mandato entre o período que ficou preso e sob medida cautelar da justiça.

“Eu quero ser prefeito de novo da minha terra. Eu tô voltando para lá. Este recado eu mando para todos os lagoenses, povo que eu amo, que eu tenho uma história, já fui prefeito duas vezes, meu irmão é vereador e honra o mandato que foi dado. Eu tô voltando para lá” afirmou.

Ele ainda anunciou que a filha dele deverá disputar a eleição para vereadora no campo de oposição em Carpina: “Quero e vou ser candidato a prefeito para ganhar a eleição, mas aqui se for um projeto de Deus, vocês ter próximo ano, eu gostaria que todos renovassem o mandato, vocês vão ter uma guerra Barreto aqui que é minha filha Eduarda” disse.

Confira abaixo o discurso na tribunal e a entrevista concedida pelo vereador:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário