Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Circuito Esportivo: Torneios e lazer são realizados neste sábado (26) pelo Sesc Ler Goiana


Circuito Esportivo: Torneios e lazer são realizados neste sábado (26) pelo Sesc Ler Goiana

O Sesc Ler Goiana está realizando a sexta edição do Circuito Esportivo. Com expectativa de reunir até 300 pessoas, até o final do mês a unidade vai sediar competições masculinas e femininas de diversas modalidades. O destaque é a programação neste sábado (26), que terá atividades culturais e recreativas também.

Na ocasião, o parque aquático do Sesc vai promover torneio de natação com disputa de crianças e adolescentes. Ainda haverá competição de futebol Society sub-15, futsal masculino sub-11 e sub-13 e de times femininos e partidas de futebol de campo sub-17. Além de assistir às disputas gratuitamente, a unidade vai liberar o acesso para que o público assista, a partir das 9h30, ao show de Rodrigo Luiz e utilize as piscinas após os duelos.

Já na semana que vem, o Circuito Esportivo abre espaço para as competições nas quadras. Na quarta-feira (30/10), o Sesc vai receber equipes femininas de vôlei e no dia seguinte, os times masculinos. As partidas acontecem das 18h às 21h. “É um grande momento de integração, de estímulo aos atletas, com torneios qualificados, e de trazer o público para valorizar as práticas”, afirma Soraya Loureiro, organizadora da atividade.

 

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

 

 

 

 

*Com informações – Dupla Comunicação 


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário