Fonoaudióloga explica a importância do teste da orelhinha

O Voz de Pernambuco traz essa semana no nosso quadro “Falando de Saúde com o CESP” um tema que deve ter a atenção principalmente dos pais de recém-nascidos. A fonoaudióloga Moneska Mara explica que o exame deve ser realizado no primeiro mês de vida ou até o terceiro mês, para a identificação de possíveis problemas auditivos e consequente tratamento.
Moneska ressalta que o exame não causa dor nas crianças e tem uma duração rápida. Entenda melhor a importância do teste no vídeo abaixo:
O CESP fica na Avenida Estácio Coimbra, 352, Bairro São José, Carpina-PE e além de contar como Urologista Dr. Luiz Simões, ainda conta com outras várias especialidades: Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgião geral, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, neurologia, nutricionista, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia, psicologia, psiquiatra, reumatologia, urologia, biópsias (próstata, mama e tireoide), ultrassom (Geral, Doppler e Obstétrico) e exames laboratoriais. Para mais informações ligue: (81) 3621-2396.