Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Belarmino
Pizza Expresso
Carpina

Mulher reclama ausência de liberação de exames de sangue pela Secretaria de Saúde de Carpina


Mulher reclama ausência de liberação de exames de sangue pela Secretaria de Saúde de Carpina

Nesta quarta-feira (9), a moradora do Bairro Cajá em Carpina, Gessica Genuíno denunciou em entrevista ao Voz de Pernambuco e Programa Francisco Jr a ausência de liberação de exames de sangue pela secretaria de saúde do município.

Segundo Gessica, por ser vítima de uma doença crônica de acne, ela precisa de realizar os exames todos os meses para poder fazer o controle da medicação, mas já suspendeu o tratamento em 2017 por inconstância na liberação dos exames pela secretaria de saúde municipal e esse ano vem enfrentando dificuldades para conseguir.

Gessica afirmou que na secretaria foi informado que apenas a secretária de saúde Jacilene Botafogo pode fazer a liberação do exame.

A reportagem do Voz de Pernambuco entrou com contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Carpina, que respondeu através de nota, confira:
“Em resposta a reclamação da Srª Gessica Genuíno, veiculada no site Voz de Pernambuco e no Programa Francisco Jr, a Secretaria de Saúde do Carpina informa que são liberados mensalmente lotes para exames de sangue distribuídos entre os usuários, não havendo, em momento algum, suspensão ou interrupção da prestação desse serviço. Também vale salientar que o processo de triagem e liberação dos exames é realizado por setor específico da Secretaria de Saúde”.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Manoel Tomaz
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário