Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Justiça Eleitoral realiza Semana do Jovem Eleitor em todo o país


Justiça Eleitoral realiza Semana do Jovem Eleitor em todo o país

Foi iniciada neste segunda-feira (25) em Carpina, a Semana do Jovem Eleitor. O evento idealizado pela Justiça Eleitoral, acontece em todo o país, segue até a sexta (29), sendo coordenado pelo Tribunal Regional Eleitoral de cada estado. As ações são voltadas para os jovens que deverão votar pela primeira vez nas Eleições Municipais de 2020, com o objetivo de conscientizar a juventude da importância do voto.

Na ocasião, também haverá veiculações no rádio, na televisão e nas redes sociais dos órgãos da Justiça Eleitoral de campanhas de conscientização produzidas pelo TSE voltadas aos jovens, com o conceito “Seu voto tem superpoderes”, que está relacionado ao mote da logomarca das Eleições Municipais de 2020 #SeuVotoTemPoder.

Em Carpina, os jovens com 16 anos poderão ser atendidos sem necessidade de agendamento no Cartório Eleitoral, que também abrange Lagoa do Carro, pela 20ª Zona Eleitoral. É preciso apresentar documento de identificação e comprovante de residência. O prédio do cartório fica na rua Jornal Voz do Planalto, s/n, bairro Santa Cruz, em frente ao Ginásio Municipal.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário