Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Pizza Expresso
Falub
Belarmino
Interior

Ministério Público de Pernambuco faz 12ª convocação de candidatos a estágio do cadastro reserva do X Penum


Ministério Público de Pernambuco faz 12ª convocação de candidatos a estágio do cadastro reserva do X Penum

Foi divulgada na última segunda-feira (4), no Diário Oficial, a 12ª convocação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para os candidatos do cadastro reserva para o Programa de Estágio de Nível Médio (Penum), cuja seleção ocorreu em fevereiro deste ano. Segundo as informações, a chamada deve-se ao não comparecimento de candidatos ocupantes das vagas. Desta maneira, o Ministério Público convoca os candidatos que optaram pelo estágio nos turnos da manhã e tarde que se encontram no cadastro de reserva. A lista dos candidatos convocados pode ser conferida no Diário Oficial de 4 de novembro.

De acordo com o MPPE, o período para entrega de documentação obrigatória vai de 7 a 14 de novembro, das 13h às 17h, na Coordenadoria Ministerial de Gestão de Pessoas – Divisão Ministerial de Estágio, que se situa na Rua do Sol, 143, 4º andar – bairro de Santo Antônio. Nos casos dos estagiários convocados para o interior do Estado, a entrega será na Sede da Circunscrição da região onde ele reside e em que irá atuar.

Atenção – De acordo com o Ministério Público, a documentação só será aceita se estiver completa. São exigidas cópias reprográficas (tipo xerox) e os originais de documentos que comprovem: ser brasileiro (RG, CNH); estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos – Certificado de Reservista); estar quite com as obrigações eleitorais (apenas para candidatos com mais de 18 anos – Título de Eleitor e declaração ou comprovante de votação); estar regularmente matriculado em escola oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação e Conveniada com o MPPE; comprovação médica que ateste gozar de boa saúde física e mental, através de atestado de saúde ocupacional (ASO) emitido por médico do trabalho. Apresentar ainda comprovante de residência atual (e cópia); três fotos 3×4 atualizadas; e conta poupança da Caixa Econômica Federal (CEF).

 

 

 

*Com informações – MPPE

 

 


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Manoel Tomaz
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário