Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

MPPE realizará evento de apresentação do Projeto Caops em Ação em Nazaré da Mata


MPPE realizará evento de apresentação do Projeto Caops em Ação em Nazaré da Mata

Será realizado em Nazaré da Mata, no dia 21 de novembro, pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o projeto Caops em Ação. O evento por meio dos Centros de Apoio Operacional às Promotorias da Infância e Juventude (Caop Infância e Juventude) e de Defesa do Direito Humano à Educação (Caop Educação), acontecerá no auditório das Promotorias de Justiça da cidade, das 8h às 12h.

De acordo com o MPPE, ao todo, serão disponibilizadas 70 vagas para promotores de Justiça, conselheiros tutelares, conselheiros de direitos da criança e do adolescente, gestores da área de educação e equipes interprofissionais da rede de atenção da circunscrição ministerial, composta pelos municípios de Aliança, Condado, Ferreiros, Camutanga, Itambé, Itaquitinga, Macaparana, Nazaré da mata, Trachunhaém, Buenos Aires, São Vicente Ferrer, Timbaúba e Vicência.

As inscrições podem ser efetuadas através do link; diretamente com o Caop Infância e Juventude pelo telefone (81) 3182-7419; ou pelo e-mail caopij@mppe.mp.br.

Segundo as informações, a ação oferecerá uma série de palestras, debates e outras atividades a fim de promover a capacitação de conselheiros tutelares e a rede de atendimento, auxiliando no bom desempenho de suas atribuições. Na ocasião, serão apresentados os projetos dos Caops que visam o combate à evasão escolar; transporte escolar; uso das redes sociais para promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes; educação inclusiva; aperfeiçoamento dos Conselhos Tutelares, dentre outros.

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário