Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Operação Miritiba foi realizada em Paudalho


Operação Miritiba foi realizada em Paudalho

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), divulgou detalhes da Operação de Intervenção Tática denominada “Miritiba”, realizada em Paudalho. A ação foi feita através das Polícias Civil e Militar, pela Delegacia de Polícia da 47ª Circunscrição paudalhense, Coordenada pela 11ª DESEC de Goiana, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 1 – DINTER 1 e GCOI 1, decorrente de investigação realizada pelo Delegado Titular da unidade, Marcos Roberto em conjunto o 2º Batalhão da Polícia Militar de Nazaré da Mata. Houve prisões e apreensões de drogas, armas, munições e dinheiro.

Na ocasião, segundo as informações, as investigações iniciaram em outubro de 2019, com o objetivo de apreender integrantes do grupo criminoso especializado em homicídios, tráfico de drogas, de armas e de munições. Em desfavor dos integrantes da organização criminosa, foram expedidos 6 mandados de busca e apreensão domiciliar, um mandado de busca apreensão de adolescente infrator e 2 mandados de prisão.

De acordo com a SDS, foram cumpridos um Mandado de Prisão, um adolescente foi apreendido com Mandado de Internação, uma pessoa foi presa por APFD de tráfico, além da apreensão de 180 pedras de crack e dinheiro. Outra prisão foi feita por APFD de posse de arma de fogo e munições, um revólver e um espingarda apreendidos, além de mais de 50 munições. Também houve um TCO de posse de drogas.

Para a ação, foram empregados cerca de 20 Policiais Civis entre Delegados, Escrivães e Agentes da 11 Desec, e, cerca 20 Policiais Militares do 2 BPM entre Oficiais e Praças. A Operação foi coordenada pela 11ªDESEC e supervisionada pela DINTER 1 e GCOI 1.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário