Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Sesc Ler Goiana promove evento sobre games nesta sexta (29)


Sesc Ler Goiana promove evento sobre games nesta sexta (29)

Será realizado na próxima sexta-feira (29), pelo Sesc Ler Goiana, um dia dedicado ao mundo dos games, séries e quadrinhos. A primeira edição do Sesc Geek, acontece entre 8h e 17h, para crianças, jovens e adultos apaixonados por esse universo. A inscrição custa um quilo de alimento não perecível e já pode ser realizada na unidade. A expectativa é que 500 pessoas participem no dia.

Segundo as informações, a programação inclui oficinas, festival de música, demonstrações de coreografias, apresentações musicais, além de espaços para convivência e jogos. “É um público forte, que vem crescendo diariamente e demanda eventos assim, voltados para a troca, diálogo e fortalecimento dessa cultura”, comenta o instrutor de Recreação da unidade e organizador da atividade, Guibson Tavares.

Na ocasião, haverá oficina de cosmaker e de cubeecraft, Just Dance, K-pop random, em que os participantes são estimulados a coreografar, acompanhando a mudança de músicas, arena de games retrô e jogos estão na programação do Sesc Geek. O dia conta ainda com apresentação de DJs, gincana de perguntas festival de música Happy Holi e Hip Hop Experience, com desafio de rimas, e espaços de convivência e conversas distribuídos pela unidade.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 21 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

 

 

 

*Com informações – Dupla Comunicação


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário