Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Sindicato dos Enfermeiros do Estado realiza reunião para cobrar salários atrasados de funcionários de Itaquitinga e situação precária de trabalho


Sindicato dos Enfermeiros do Estado realiza reunião para cobrar salários atrasados de funcionários de Itaquitinga e situação precária de trabalho

Uma reunião com enfermeiros e funcionários da saúde foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), no Auditório do Sindicato dos Calçados no Bairro São José em Carpina, sendo organizado pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco, que tem Ludmila Otis como presidente. Ela relatou que o encontro serviu para abordar temas como atraso de pagamento dos servidores da cidade de Itaquitinga, que já chega há 2 meses.

Ela ainda informou que a situação na Unidade Mista é precária com apenas um enfermeiro atendendo, assim como a situação dos postos de saúde, que deixam a desejar, de acordo com a presidente Ludmila.

“Nossa reunião será feita e nossas atitudes tomadas em duas frentes de atuação. A primeira será onde nós vamos objetivar uma paralisação, já que as enfermeiras de Itaquitinga estão enfrentando dificuldades para receberem. Os casos de urgência e extrema urgência serão atendidos, já que a população não tem culpa do que está acontecendo. Na segunda frente, o Sindicato irá agir por meio de seu jurídico que vai entrar com uma ação no sentido de obrigar a gestão a pagar o salário dos servidores”, concluiu a presidente do Sindicato, Ludmila Otis.

Assista a entrevista Ludmila Otis presidente do sindicato ao Voz de Pernambuco:

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário