Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Tracunhaém recebe aula espetáculo de Cavalo-Marinho nesta segunda (4)


Tracunhaém recebe aula espetáculo de Cavalo-Marinho nesta segunda (4)

A cidade de Tracunhaém receberá a aula espetáculo “No Passo e no Compasso do Cavalo-Marinho Estrela de Ouro”. O evento acontece nesta segunda-feira (4), às 10h, na Escola de Referência Agamenon Magalhães. Outras cidades também receberão o projeto, que vai desde a segunda (4) à sexta-feira (8). A ação é idealizada pelo produtor e professor universitário, Clébio Marques.

Segundo as informações, a aula espetáculo tem o objetivo de promover a cultura popular aos estudantes da rede Estadual de Ensino, distribuídas entre Zona da Mata, Agreste e Sertão. Além de Tracunhaém, são contempladas as cidades de Condado, Limoeiro, Caruaru, Serra Talhada e Recife. Na ocasião, haverá interações artísticas com grupos e manifestações locais.

De acordo com a organização, o evento conta com 4 momentos, onde o mestre Du Alexandre explica o brinquedo, depois os grupos convidados se apresentam, com a comunidade escolar brincando no fim com o Cavalo-Marinho Estrela de Ouro, que tem 40 anos de existência, com vários títulos e honrarias.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário