Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Lagoa do Carro: 3ª Corrida e Caminhada da Lagoa foi realizada no último domingo (1)


Lagoa do Carro: 3ª Corrida e Caminhada da Lagoa foi realizada no último domingo (1)

Foi realizada no último domingo (1), em Lagoa do Carro, a 3ª Corrida e Caminhada da Lagoa. O evento que teve um percurso de 3km para a parte da caminhada, 5km e 10km para corrida, ocorreu na Zona Rural da cidade. O Geral Feminino foi vencido por Sandra Vieira da Paraíba, com 10 quilômetros percorridos em 46 minutos. No Masculino Geral, Josueldo Nascimento foi o primeiro colocado, com tempo de 36 minutos e 15 segundos.

O feminino teve além de Sandra, Elaine cavalcanti, Maria José, Risolane Souza e Luzinete Lira nas cinco primeiras colocações. No masculino, Josueldo foi seguido por Itanicio Vicente, Ricardo Santos, Rafael Gomes e Marcelo Barros.

Após o término do evento, o organizador Cledmilson mostrou sentimento de dever cumprido. “Não é fácil organizar uma corrida desse nível, mas estou muito feliz, super realizado. Sei que as noites mal dormidas, foram recompensadas hoje com o sucesso da prova. E agora depois de tudo resolvido, premiação feita, vamos no preparar para a próxima, a 4ª Corrida e Caminhada da Lagoa 2020”, relatou.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário