Belarmino
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Pizza Expresso
Carpina

“O meu primeiro ato em Carpina é acabar com a Zona azul” Afirma Joaquim Lapa


“O meu primeiro ato em Carpina é acabar com a Zona azul” Afirma Joaquim LapaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

O ex-prefeito de Carpina Joaquim Lapa (PTB) criticou e prometeu acabar com a zona azul no centro da cidade em evento realizado na última quinta-feira (12), que oficializou a união com o suplente de Deputado estadual Diogo Prado (PSC).

“O meu primeiro ato em Carpina é acabar com a zona azul. Isso aí vai trazer a harmonia entre o poder público e um setor importantíssimo na cidade que é o comércio de Carpina. Eu não um comerciante que seja a favor da zona azul” afirmou Joaquim Lapa.

O ex-gestor ainda fez acusações de descumprimento da legislação que regulamenta o contrato da zona azul e que não haveria prejuízo em uma suspensão de contrato.

“Antes de tudo eu sou advogado e sei quando um contrato é nulo e anulável. O contrato da zona azul ele tem dois vícios gravíssimos, um está na própria lei que criou a zona azul, a lei que municipalizou o transito de Carpina, tá ali na lei, o que se comenta e eu sei já disso que não está depositando um centavo da zona azul no fundo municipal de trânsito. Então já tá nulo. Se ele tentar agora depositar é tarde, tudo hoje é registrado, automaticamente a data, a hora que foi feito o deposito. E outra coisa é que sei pra onde tá indo o dinheiro, só tá faltando essa prova” afirmou Joaquim Lapa.

Veja o vídeo abaixo:


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário