Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Carpina

“Quem é o responsável pelos desmandos do esporte em Carpina é o gestor” Afirma ex-diretor de esportes


“Quem é o responsável pelos desmandos do esporte em Carpina é o gestor” Afirma ex-diretor de esportesFoto: Voz de Pernambuco

O ex-diretor de esportes de Carpina Misso Ronaldão concedeu entrevista no último dia 16 de dezembro, no programa Falando de Futebol, na rádio Nova Carpina FM e não poupou criticas ao prefeito Manuel Botafogo (PDT) e atuação da secretaria de esportes, pela ausência de realização de algumas competições e pela situação do Estádio Municipal Paulo Petribu.

Misso fez pontuações sobre os problemas nos refletores, gramado e questões estruturais do Estádio de Futebol Local, criticou a ausência de realização da Corrida de Santos Reis nos últimos três anos, a não realização de pelo menos uma competição de futebol durante todo o ano de 2019 e ainda lamentou que os diretores de agremiações locais não estejam cobrando a realização de campeonatos. Ele responsabilizou o prefeito pela atual situação do esporte local. “Quem é o responsável pelos desmandos do esporte em Carpina é o gestor afirma ex-diretor de esportes” disse Misso Ronaldão. Assista a entrevista completa:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário