Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Semana de atividades culturais gratuitas será promovida pelo Sesc Goiana


Semana de atividades culturais gratuitas será promovida pelo Sesc Goiana

O Sesc Ler Goiana irá promover durante o mês de dezembro, um calendário de atividades culturais gratuitas. A partir da próxima segunda-feira (9), adultos, idosos e crianças poderão assistir a apresentações musicais, de dança e teatro, que acontecerão no teatro da unidade.

Segundo as informações, o dia de abertura contará, a partir das 19h, com a apresentação dos espetáculos “Essência”, do Grupo Brinquedo de Dança, e “O Pastoril”, do Pastoril Viver. A programação integra a Mostra Pedagógica, que marca o encerramento anual das turmas de Cultura oferecidas durante o ano e que abrem vagas no mês de janeiro. Nas apresentações, os alunos desenvolvem experimentos como forma de praticar o conteúdo aplicado nas aulas e também estabelecer o início do contato do público, que tem acesso às linguagens.

Programação:

09/12 – 19H | Espetáculo Essência – Grupo Brinquedo de Dança

20h | Espetáculo O Pastoril – Grupo Pastoril Viver

10/12 – 19h | Espetáculo Os Ciúmes de um Pedestre – Grupo Cores de Teatro

11/12- 19h | Turma de Dança da 3º Idade ” Embaladas” Experimentos

20h | Cia Moendança – Experimentos

12/12 – 16h |Grupo Vida Nova de Teatro – Experimentos

 

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 21 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

 

 

*Com informações – Dupla Comunicação


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário