Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Studio Relevé apresentou o espetáculo Cinderela em Carpina


Studio Relevé apresentou o espetáculo Cinderela em CarpinaImagem - Divulgação

No último domingo (15), o Studio de Danse Relevé, apresentou em Carpina, o espetáculo de dança Cinderela. O Studio que abriu as portas na cidade no mês em fevereiro deste ano, tem como compromisso e responsabilidade proporcionar a todos o contato com o balé ou ballet em francês, uma arte completa que proporciona ao aluno um crescimento físico, psíquico e social. O Studio atende crianças a partir de 3 anos e também conta com balé clássico para adultos.

O espetáculo Cinderela, que foi apresentado pelos alunos do Studio Revelé, é um clássico que se faz presente no imaginário de muitas pessoas desde a infância. Conta a história de uma menina que perde sua mãe ainda pequena e que sempre lembrava o que ela dizia: “Tenha coragem e seja gentil”. Depois de alguns anos, seu pai resolve casar-se novamente, mas não imagina que essa decisão traria tanto sofrimento para sua adorada filha. Após a chegada da madrasta e suas outras filhas, o pai faz uma viagem onde sofre um acidente e não sobrevive. A partir daí começa todo sofrimento de Cinderela.

A madrasta e as filhas começam a tratá-la como uma serviçal e a humilha de todas as formas. Mas sempre ressoará em seu coração aquela frase, “Tenha coragem e seja gentil”. Mal sabia ela a reviravolta que sua vida iria se submeter, e foi essa história contada no último domingo (15). A produção artística reuniu cerca de 70 alunas, com participação especial de estudantes do Colégio Diferencial de Carpina, Colégio Santa Cristina de Nazaré da Mata e também da cidade de Pedras de Fogo da Paraíba.

Joseane Santos, professora, diretora artística e proprietária do Studio Relevé, anunciou que as matrículas para 2020 já estão abertas. O Studio fica localizado na Rua Mendes Martins, 86, bairro Santo Antônio em Carpina. Maiores informações estão disponíveis pelo Whatsapp (81) 9 9141-2145.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário