Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Em Paudalho, Prefeitura divulga programação da 151ª Festa de São Sebastião


Em Paudalho, Prefeitura divulga programação da 151ª Festa de São Sebastião

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo divulgou na última sexta-feira (17) a programação do Polo Principal da 151• Festa de São Sebastião. Além da religiosidade e das atrações no Polo Cultural, a população vai poder conferir de perto muita música, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade.

 

Na sexta-feira (24) sobem ao palco Xuxu a Perigosa às 20h, Anna Catarina às 22h e A Favorita, a partir da meia-noite. No sábado (25) é a vez de Lili Mariscares se apresentar a partir das 20h, às 22h quem comanda a festa é a cantora Eduarda Alves e a meia-noite, Rogério Som. No domingo (26) quem se apresenta é Rosimar Lima, a partir das 20h, Wallas Arraes às 22h e André Viana  à meia-noite.

 

Polo Cultural 

 

As atrações vão ocorrer de 17 até o dia 26 de janeiro. Na sexta-feira (17) se apresentam Zaminho Soares e Biu Caboclo e a Ciranda do Zeca Cirandeiro. No sábado (18) sobem ao palco o Côco de Ilú e o grupo Pagode Tudo Nosso. No domingo (19) quem anima o Polo é o grupo de Xaxado da Rosa Linda-Linda Rosa e o grupo Face a Face.

 

Na segunda-feira (20) é a vez do grupo de Teatro Pega na Rua, da Orquestra de Frevo Cruzeiro do Sul e Passistas do grupo Andarilho e da dupla Lau Santos e Givaldo Show se apresentarem. E a festa continua! Na terça-feira (21) quem subirá ao palco é o grupo de dança Raízes da Mastruz, a Banda Jovem 22 de Novembro e Ninho Pernambuco.

Na quarta (22), a Orquestra de Frevo do Clube Lenhadores do Paudalho e Passistas do grupo Andarilho e Biu Sanfoneiro animam a festa.

Na quinta-feira (23) tem mais programação com o Pastoril do Serviço de Convivência e show com o Frei Damião.

 

Na sexta-feira (24) tem música com a Banda João Batista de Lima e o grupo de pagode Estação Batucada.

No sábado (25), o Polo Cultural terá apresentações do grupo de Capoeira Assojucap e da dupla João e Henrique. No domingo (26), encerrando a programação, subirão ao palco a Ciranda Bela Rosa do Mestre Bí e o Mamulengo de João Galego. Todos as apresentações até o sábado, dia 25, serão a partir das 20h30, no último dia o evento, as atrações começarão a se apresentar a partir das 20h.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário