Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

GAC-PE celebra a vida de pacientes curados do câncer


GAC-PE celebra a vida de pacientes curados do câncerImagem - GAC/PE

Foram momentos emocionantes. Essa foi a definição que a Presidente do GAC-PE, Vera Morais, deu para a celebração da Festa dos Curados. Este ano, o evento voltado para os pacientes que tiveram câncer e já estão curados, foi realizado pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE), nesta quinta-feira (23), no auditório de Faculdade de Ciências Médicas, no complexo Universitário Oswaldo Cruz.

Os ex-pacientes compartilharam histórias, experiências, dificuldades e superações. Além disso, houve a apresentação da Orquestra Anjos Luz (Compaz) e do Palhaço Arco Íris. Médicos, voluntários, amigos e familiares prestigiaram o momento.

“A festividade serve para mostrar a todos que é possível acreditar na cura. É um momento de felicidade e de grande importância. ” Destaca a oncologista pediatra e presidente do GAC-PE, Vera Morais.

Josetânia Lira, ex-paciente e curada há 19 anos, descreve o sentimento de amor e gratidão por estar presente na festa “Me sinto feliz por estar aqui e reencontrar amigos que não via a tanto tempo. É uma benção ver que todos estão muito bem e curados, assim como eu. Somos vitoriosos. Só tenho a agradecer”, emociona-se.

 

 

 

 

*Com informações: Janyelle Moura / Assessoria de Imprensa GAC-PE


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário