Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Paudalho: Prefeitura abre inscrições para 21ª Corrida de São Sebastião


Paudalho: Prefeitura abre inscrições para 21ª Corrida de São Sebastião

Estão abertas as inscrições para a 21ª Corrida de São Sebastião, evento esportivo realizado anualmente pela Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Desenvolvimento Econômico. De acordo com o calendário esportivo do município, este ano, a tradicional corrida acontecerá no dia dois de fevereiro, com horário de concentração às 14h e a largada está prevista para às 16h.

A distância a ser percorrida será de sete quilômetros em um trajeto realizado nas principais ruas da cidade. O ponto de saída é a comunidade Alto Dois Irmãos, após a Escola João Cavalcanti Petribú, local ao qual os participantes deverão retornar no fim do percurso. Além dos benefícios a saúde, os cinco primeiros colocados receberão prêmios. Haverá medalha de participação para todos os atletas inscritos.

A programação atrai atletas, entusiastas e admiradores do esporte tanto do município quanto de outras localidades. O secretário-executivo de Esportes, Juventude, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Diógenes Porfírio, destaca que o evento integra grupos, reúne famílias e inclui Paudalho no roteiro dos corredores de Pernambuco. Quando questionado sobre a expectativa para a corrida ele responde “É a melhor possível, é que a gente promova aqui na cidade um evento organizado, planejado e que no final atenda ao anseio das pessoas participantes e do público que já vem acompanhando a 21 edições esse evento.”

 

Saiba como se inscrever

Para se inscrever os interessados em participar da 21ª Corrida de São Sebastião devem se dirigir à sede da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Desenvolvimento Econômico, localizada na Estação Ferroviária, sem número, no bairro de Santa Tereza, e levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

Também será possível realizar a inscrição junto a organização do evento no dia da corrida. Podem participar moradores de Paudalho e de demais localidades. Não há restrições de idade, apenas é necessário que os corredores tenham certeza que estão aptos a participar, com exames de saúde em dia. Em caso de dúvida entre em contato com os organizadores pelos números (81) 9 9749-5276 ou por (81) 97314-1206.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário