Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Prefeitura de Carpina rescinde contrato com empresa responsável por coleta de lixo e pede a população para não colocar lixo nas ruas


Prefeitura de Carpina rescinde contrato com empresa responsável por coleta de lixo e pede a população para não colocar lixo nas ruasFoto: Marcos Silva / Voz de Pernambuco

Na noite desta quinta-feira (2), em nota enviada a imprensa, a prefeitura de Carpina confirmou a rescisão do contrato com a empresa Zargo Construtora e Assessoria LTDA EPP que venceu em novembro de 2018 o processo licitatório para realização da limpeza urbana na cidade com valor máximo do contrato podendo chegar a R$ 6.806.512,53.

Segundo a nota da prefeitura, a empresa não estava atendendo ao cumprimento de requisitos mínimos de qualidade na prestação dos serviços. A gestão municipal não informou como será a normalização, nem se haverá a contratação de uma nova empresa ou se passará a ser executada pela própria prefeitura, mas solicitou a colaboração da população da população para evitar jogar lixo na rua e que a coleta será normalizada o “mais breve possível”.

Veja a nota completa:

“A empresa que realizava a coleta de lixo no Município do Carpina teve o contrato rescindido por não cumprir requisitos mínimos de qualidade na prestação dos serviços. Pedimos a compreensão e colaboração do povo carpinense para que evite jogar o lixo nas ruas, ocasionando acúmulo do mesmo em vias públicas. Informamos que a coleta de lixo será normalizada o mais breve possível. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão”.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário