Farmácia Rangel
Falub
Pizza Expresso
Belarmino
Lacca Laboratório
Cidades

Tracunhaém: Maracatu Leão Misterioso realiza ensaio e apresenta nova dupla de mestres para Carnaval 2020


Tracunhaém: Maracatu Leão Misterioso realiza ensaio e apresenta nova dupla de mestres para Carnaval 2020

O Maracatu Leão Misterioso de Tracunhaém realizou ensaio no último sábado (11). Na ocasião, o evento marcou a estreia do novo mestre Douglas Dias, “Douginha” de Glória do Goitá e o contra-mestre Ednaldo Tavares de Carpina. A dupla comandará o brinquedo no Carnaval 2020.

Durante o ensaio que foi realizado após o maracatu percorrer ruas e chegar em sua sede, houve cantoria do mestre Douguinha por cerca de 40 minutos, seguido pelo contra-mestre Ednaldo Tavares que cantou por 35 minutos. Depois, 21 poetas em duplas, além de um solo, participaram no restante do evento que terminou no amanhecer do domingo (12).

Entre as duplas que marcaram presença, estiveram Kako e Guinho, Luis e Gabriel, Alderson e Adriano, Dudé e Reginaldo, Cabeça e Veronildo, Susu e Felipe, Guilherme e Barachinha, Letinho e Erick, Limão e Goleiro, Dedé VIeira e Bi, além de André de Lica que se apresentou sozinho.

“Estou muito feliz, muito realizado. Não é para todo mundo, iniciando como eu estou iniciando, primeira vez mestrando uma nação e ter no meu terreiro mais de vinte poetas. Jovens da nova geração e poetas da antiga geração. Me senti mais que realizado e agora estamos firmes e forte, junto com meu contra-mestre Ednaldo Tavares, para unidos, firmes e fortes tirar o brinquedo, o Maracatu Leão Misterioso no Carnaval 2020”, destacou o mestre Douguinha.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário