Belarmino
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Lagoa de Itaenga registra dois casos suspeitos de coronavírus


Lagoa de Itaenga registra dois casos suspeitos de coronavírus

Em publicação nas redes sociais, a prefeitura de Lagoa de Itaenga confirmou dois casos suspeitos de coronavírus no município. O boletim foi divulgado na tarde deste domingo (22) e na publicação não foram revelados mais dados sobre os casos suspeitos.

A prefeitura ainda ressaltou que a “ população que redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitando o máximo possível deixar suas residências e evitem também contato físico com outras pessoas”. Confira a publicação:

“Comunicamos à população os primeiros casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19), no município de Lagoa de Itaenga.

Todo paciente com sintoma de gripe é suspeito e deve ficar em casa, procurar Unidade Básica de Saúde se tiver febre e tosse que não passam mesmo em uso de medicamentos e a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribú, se tiver dificuldade de respirar, não sobrecarregue o sistema de saúde. Os casos em isolamento, estão sendo acompanhados pelos profissionais da saúde do nosso município.
Mais uma vez pedimos à população que redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitando o máximo possível deixar suas residências e evitem também contato físico com outras pessoas.

O melhor remédio é a prevenção”.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário