Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Lagoa de Itaenga registra dois casos suspeitos de coronavírus


Lagoa de Itaenga registra dois casos suspeitos de coronavírus

Em publicação nas redes sociais, a prefeitura de Lagoa de Itaenga confirmou dois casos suspeitos de coronavírus no município. O boletim foi divulgado na tarde deste domingo (22) e na publicação não foram revelados mais dados sobre os casos suspeitos.

A prefeitura ainda ressaltou que a “ população que redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitando o máximo possível deixar suas residências e evitem também contato físico com outras pessoas”. Confira a publicação:

“Comunicamos à população os primeiros casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19), no município de Lagoa de Itaenga.

Todo paciente com sintoma de gripe é suspeito e deve ficar em casa, procurar Unidade Básica de Saúde se tiver febre e tosse que não passam mesmo em uso de medicamentos e a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribú, se tiver dificuldade de respirar, não sobrecarregue o sistema de saúde. Os casos em isolamento, estão sendo acompanhados pelos profissionais da saúde do nosso município.
Mais uma vez pedimos à população que redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitando o máximo possível deixar suas residências e evitem também contato físico com outras pessoas.

O melhor remédio é a prevenção”.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário