Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Prefeitura de Tracunhaém institui novas medidas contra o coronavírus


Prefeitura de Tracunhaém institui novas medidas contra o coronavírus

Novas medidas contra o novo coronavírus (Covid-19), entram em vigor a partir deste domingo (22), em Tracunhaém. Na ocasião, está proibido o funcionamento do comércio, com exceção dos supermercados e farmácias, que são serviços essenciais e continuarão abertos.

O decreto atende a recomendação do Ministério Público de Pernambuco. De acordo com as informações, as lojas poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas online, por sites ou aplicativos, apenas o atendimento presencial está proibido.

Continuarão funcionando em Tracunhaém:

Hipermercados e supermercados;
Padarias;
Farmácias;Casas de ração animal;
Postos de gasolina;
Lojas de conveniência;
Restaurantes e lanchonetes; Depósitos de gás e água;
Feiras livres.
Bares,restaurantes, bombonieres e afins poderão continuar funcionando para atendimento delivery, sem atendimento presencial.

“É preciso tomar medidas cada vez mais restritivas porque o número de casos confirmados no Estado por causa do coronavírus cresce pelo que está sendo observado. Queremos contar com o apoio da população tracunhaense para que, além de lavar as mãos, permaneçam em casa. O trabalho conjunto entre poder público e sociedade é fundamental para que a gente possa passar por esse situação”, afirmou o Belarmino Vasquez.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário