Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Prefeitura do Paudalho altera serviços para prevenir população contra o coronavírus


Prefeitura do Paudalho altera serviços para prevenir população contra o coronavírus

Por consequência da atual situação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura do Paudalho alterou os serviços disponibilizados pelos aparelhos públicos do município. O objetivo é de prevenir a disseminação na cidade.

De acordo com as informações, na saúde, os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento Laura Bandeira de Melo (UPA Paudalho 24H), serão limitados para casos de extrema urgência e emergência, com o acesso restrito de acompanhantes nas consultas.

Além disso, ficam suspensas também as cirurgias eletivas, coletas de exames laboratoriais de rotina (exceto exames para gestantes, urgências e emergências) e os Tratamentos Fora do Domicílio (TFD) de consultas ambulatoriais de especialidades, com exceção para o tratamento de hemodiálise, quimioterapia e outros exames que requerem cuidados contínuos.

Há também mudanças nos atendimentos odontológicos, de acordo com a resolução do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e do Conselho Regional de Odontologia (CRO). A decisão prevê a suspensão dos atendimentos que não sejam de emergência e urgência, assim também como a realização de próteses tdentárias. Atendimentos ambulatoriais, como: ultrassonografia, ortopedia e oftalmologia serão mantidos, por enquanto.

Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o atendimento segue funcionando, dando prioridade aos casos de urgência e emergência e atendimentos para crianças, idosos e gestantes. Na Educação, as aula continuam suspensas, como também os ônibus de transporte universitário.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário