Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Para se manter: Após duas vitórias, Sport enfrenta Fortaleza pela Série A


Para se manter: Após duas vitórias, Sport enfrenta Fortaleza pela Série A

Vindo de um bom momento com duas vitórias seguidas e uma subida na classificação, o Sport enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira (9), pela nona rodada do Brasileirão, a partir das 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time pernambucano ocupa a nona posição, com dez pontos após os resultados positivos diante de Grêmio e Goiás. Os cearenses estão em 13º, com oito.

O técnico Jair Ventura pode repetir a mesma escalação dos dois jogos anteriores, já que não tem nenhum problema de lesão ou suspensão. Ele ganhou um reforço para o setor ofensivo, já que Rogério embarcou com a delegação.

Para o volante Ronaldo, um dos segredos para a boa fase é o reforço que o meio de campo adotou com a presença de três volantes. Ele acredita que, embora possa parecer um sinal de time fechado, é uma sustentação maior que a equipe consegue para ser competitiva.

 

“Para muitas pessoas é retranca, mas, ao meu ver, isso ajuda a gente. Se você vai olhar outros clubes na Série A todos têm um meio de campo forte. Estamos encaixando bem, tanto eu como Betinho, Ricardinho, o Marcão quando entra. Assimilamos bem e estamos conseguindo grandes resultados”, ressaltou.

 

 

Fonte: FPF/PE


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário