Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

TCE-PE aprova com ressalvas a prestação de contas do prefeito de Paudalho


TCE-PE aprova com ressalvas a prestação de contas do prefeito de PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última quinta-feira (10), a primeira câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) emitiu parecer recomendando à câmara de vereadores de Paudalho, a aprovação da prestação de contas do prefeito de Paudalho Marcelo Fuchs Campos Gouveia em relação ao exercício financeiro de 2018. Foram feitas ainda recomendações ao gestor, mas a prestação de contas obteve a unanimidade dos conselheiros da primeira câmara.

Veja abaixo a decisão emitida:

Relator: CONSELHEIRO VALDECIR PASCOAL

Processo: 191002800 Prestação de Contas de governo da Prefeitura Municipal do Paudalho, relativas ao exercício financeiro de 2018, tendo por interessados os Srs. Marcello Fuchs Campos Gouveia (Prefeito), Tadeu André Bezerra de Sande (Contador) e Túlio José Vieira Duda (Controle interno). (Adv. Flavio Bruno de Almeida Silva – OAB: 22465PE)

Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Paudalho a APROVAÇÃO COM RESSALVAS das contas do Sr. Marcello Fuchs Campos Gouveia, relativas ao exercício financeiro de 2018. Fez recomendações.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário