Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

“O retrato da gestão de Marcelo Gouveia é o nosso pátio da feira e nosso teatro” afirma Néo Amorim


“O retrato da gestão de Marcelo Gouveia é o nosso pátio da feira e nosso teatro” afirma Néo AmorimFoto: Ednaldo Anthonny / Voz de Pernambuco

Nesta terça-feira (13), o candidato a prefeito de Paudalho Néo Amorim (PDT) foi o primeiro entrevistado na série de entrevistas promovida pelo programa Francisco Jr da rádio Nova Carpina FM com os candidatos ao executivo paudalhense.

Néo fez críticas a gestão do prefeito Marcelo Gouveia (PSD), em relação a situação atual do pátio da feira e ao teatro do município. “O retrato da gestão de Marcelo Gouveia é o nosso pátio da feira e nosso teatro” disse.

Ele ainda fez críticas situação de empregos públicos ofertados a pessoas de fora da cidade, denunciou que a UPA fechou em um dos últimos dias por falta de medicamento, a questão de geração de emprego e renda no município também foi alvo do candidato que ainda disse que caso eleito irá desapropriar terras do atual prefeito da cidade.

“A gente tem que falar em desapropriar as suas terras Marcelo, pode ter certeza que no dia 1 de janeiro, no dia 2 eu meto a caneta nas suas terras, porque é o bem público e eu posso fazer isso enquanto prefeito” afirmou Néo Amorim.

Assista abaixo a entrevista completa concedida pelo candidato a prefeito de Paudalho:


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário