Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Governo-PE envia 111.820 mil novas doses da Sinovac/Butantan para cidades do interior


Governo-PE envia 111.820 mil novas doses da Sinovac/Butantan para cidades do interior

O Governo de Pernambuco enviou para o interior do Estado, além das 84 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz, uma remessa de 31,8 mil novas doses da Sinovac/Butantan, que devem ampliar a vacinação dos trabalhadores de saúde, priorizando aqueles da linha de frente do enfrentamento ao Novo Coronavírus e avançando para os demais de acordo com a realidade da rede do território.

Segundo as informações, outras 6,5 mil doses do mesmo fabricante ficaram com o Estado para as ações na rede sob sua gestão, totalizando as 38,4 mil doses enviadas pelo Ministério da Saúde. O quantitativo será utilizado para a primeira e segunda doses, e soma-se às 270 mil unidades do imunizante recebidos na semana passada.

Na ocasião, ao todo, juntando a primeira remessa da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz com a nova remessa da Sinovac/Butantan, estão seguindo para os municípios 111.820 unidades dos imunizantes, sendo 79,9 mil da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz e 31,8 mil da Sinovac/Butantan. A divisão foi feita de forma equilibrada entre os municípios, de acordo com o número de munícipes inclusos nos grupos prioritários.

 

*Com informações – Governo-PE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário