Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Lagoa do Carro inicia vacinação contra Covid-19


Lagoa do Carro inicia vacinação contra Covid-19

A Prefeitura de Lagoa do Carro através da Secretaria de Saúde e do Programa Nacional de Vacinação, iniciou nesta quarta-feira (20), a vacinação contra o Coronavírus na cidade. A solenidade aconteceu na Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, e na ocasião, a primeira pessoa vacinada foi a técnica de enfermagem Cleide Maria que demostrou gratidão e esperança por dias melhores. Também foram vacinados os profissionais do SAMU Valquíria Maria e Rafael Souza.

Vale salientar, que o Município recebeu 202 doses da vacina Coronavac neste primeiro lote, que será destinado aos profissionais da linha de frente, e durante o ano, novos lotes irão chegar para vacinar os grupos prioritários. A prefeita Judite Botafogo esteve no momento e comentou sobre o início da vacinação.

“É um misto de alegria e preocupação, pois ainda não chegou doses para todos, mas não vamos descansar até que todos sejam vacinados. Eles deixaram um espacinho no braço para receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus e foram os primeiros vacinados da nossa cidade. No momento estão sendo vacinados profissionais da linha de frente, mas a cada nova remessa de vacina, vamos ampliando a imunização até que todos aqui em Lagoa do Carro estejam vacinados”, completou.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário