Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Caso de estupro de vulnerável foi registrado em São Vicente Férrer


Caso de estupro de vulnerável foi registrado em São Vicente Férrer

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado no último sábado (27), na Rua do Cajá, Loteamento Aurora, São Vicente Férrer. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela recepção do hospital local e lá uma testemunha relatou que estava em casa com a vítima, uma bebê de 3 meses de idade, juntamente com o suspeito que é avô da garotinha e outra testemunha.

Em certo momento, o suspeito pediu que uma das testemunhas fosse comprar uma lata de bebida alcóolica para ele. A mulher saiu e deixou a vitima dormindo no berço e aos cuidado da outra testemunha que estava na casa, pedindo que ela lavasse a mamadeira, e ela foi ao quintal fazer a tarefa. Quando esta mulher retornou, o suspeito estava saindo do quarto da bebê, que estava chorando.

Neste momento, a mulher disse ao suspeito que iria contar para a mãe que ele estava mexendo com a bebê. Quando mãe da garotinha chegou, a testemunha foi embora sem nada a relatar, e a mulher relatou ainda que ao retornar para casa, o suspeito lhe contou que a testemunha iria dizer a mãe da vítima que ele estava mexendo com a bebê.

Nisso, a mãe da vítima pegou garota e entregou a outra testemunha e foi chamar a outra mulher que estava na casa dela antes, para que esta lhe contasse o que tinha acontecido na ausência dela. Após o relato, a mãe da vitima tomada de fúria, entrou em sua residência onde o suspeito estava e passou a gritar com ele, além de pegar uma faca
da cintura dele e desferir um golpe contra ele, acertando-o superficialmente um pouco acima do peito esquerdo.

Momentos antes, a mulher que estava com a bebê, chamou a outra que tinha ficado cuidado da garotinha antes, e percebeu que ao trocar a fralda havia sangue na parte frontal, o que teria gerado na mãe da vítima um ataque de fúria contra o suspeito.

O efetivo foi com a vítima e a mãe para o distrito de Siriji, local do fato, onde encontraram o suspeito em via pública, rodeado por populares. Ele foi escoltado na ambulância ao hospital de São Vicente Férrer, onde foi realizada a sutura em seu ferimento, que pegou três pontos.  A vítima foi examinada por médicos e em seguida, todos envolvidos foram conduzidos ao plantão policial em Nazaré da Mata. Foi necessário o uso de algemas no suspeito, para salvaguardar a integridade física dele e do efetivo policial.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário