Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

MPPE abre dois inquéritos para apurar suposto dano ambiental e poluição sonora em Carpina


MPPE abre dois inquéritos para apurar suposto dano ambiental e poluição sonora em Carpina

Dois inquéritos foram abertos pela 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Carpina. A publicação desta segunda-feira (22), que foi publicada online na última sexta-feira (19), apontou para a publicação da abertura de um procedimento para investigar o dano ambiental e a poluição sonora.

Na primeira investigação, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), aponta para a tramitação de procedimento de notícia de fato formalizada na promotoria para poluição sonora e o órgão ministerial determinou a notificação do secretário de obras e procurador do município para uma reunião no próximo dia 17, às 8h30, através do google Meeting, para tratar sobre a situação.

Já a segunda apuração é devido uma representação formalizada, sobre a ocorrência de poluição sonora em Carpina, em razão das atividades do estabelecimento conhecido como “Bar do Edvaldo”.

O MPPE determinou a notificação da pessoa que fez a representação, do proprietário do estabelecimento, ainda os secretários municipais de meio ambiente e obras, para uma reunião na próxima quarta-feira (24), na sede da promotoria de justiça de Carpina.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário