Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Caso de ameaça com perturbação de sossego foi registrado em Paudalho


Caso de ameaça com perturbação de sossego foi registrado em PaudalhoFoto: Voz de Pernambuco

Um caso de ameaça com perturbação de sossego foi registrado na última segunda-feira (29), na Rua Nobre, Guadalajara, em Paudalho. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por uma mulher de 40 anos e um homem de 33 anos, que relataram que os vizinhos estavam importunando, perturbando o sossego com som muito alto. Alegaram que á possuem outras rixas e Boletins de Ocorrência na delegacia local.

Os PMs foram ao local e lá, outras versões foram dadas para a situação, além do casal que acionou o efetivo, ainda envolvia outras 4 pessoas. Na ocasião, a mulher que chamou o policiamento contou que outra mulher de 41 anos subiu no portão dela, tentando entrar em sua casa, enquanto que outros dois homens, de 21 anos e um de idade não dita, ameaçavam toda a família, dizendo que os mataria, assim como uma das mulheres.

Os denunciados também afirmam que a mulher que acionou o efetivo também solta piadas e que ela que estava com som alto, e por isso ele ligou o dele. Uma menor de idade também teria sido ameaçada na confusão. Diante dos fatos, as partes foram levadas à delegacia, para as medidas cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário