Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Caso de ameaça com perturbação de sossego foi registrado em Paudalho


Caso de ameaça com perturbação de sossego foi registrado em PaudalhoFoto: Voz de Pernambuco

Um caso de ameaça com perturbação de sossego foi registrado na última segunda-feira (29), na Rua Nobre, Guadalajara, em Paudalho. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por uma mulher de 40 anos e um homem de 33 anos, que relataram que os vizinhos estavam importunando, perturbando o sossego com som muito alto. Alegaram que á possuem outras rixas e Boletins de Ocorrência na delegacia local.

Os PMs foram ao local e lá, outras versões foram dadas para a situação, além do casal que acionou o efetivo, ainda envolvia outras 4 pessoas. Na ocasião, a mulher que chamou o policiamento contou que outra mulher de 41 anos subiu no portão dela, tentando entrar em sua casa, enquanto que outros dois homens, de 21 anos e um de idade não dita, ameaçavam toda a família, dizendo que os mataria, assim como uma das mulheres.

Os denunciados também afirmam que a mulher que acionou o efetivo também solta piadas e que ela que estava com som alto, e por isso ele ligou o dele. Uma menor de idade também teria sido ameaçada na confusão. Diante dos fatos, as partes foram levadas à delegacia, para as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário