Casos de recuperação de veículo roubado, furto e tentativa de homicídio foram registrados em Nazaré da Mata
Casos de recuperação de veículo roubado, furto e tentativa de homicídio foram registrados no último domingo (28), na BR-408, em Nazaré da Mata. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, o efetivo se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita que, ao quando perceberam o policiamento, tentaram fugir, sendo alcançados quando caíram numa curva, próximo a um motel.
Nesse momento, o garupa deixou uma arma de fogo cair, porém, conseguiu pegá-la e fugiu, pulando um cercado de arame farpado. O condutor do veículo, de idade não informada, contou aos PMs quem era o garupa e o bairro em que morava, relatando não saber exatamente onde. Ele disse aos policiais que o rapaz que fugiu teria lhe chamado para ir levá-lo na Vila e ao chegar na Rua 1º de Maio, o mesmo teria efetuado vários disparos de
arma de fogo contra algumas pessoas que encontravam-se em uma residência, porém, ele disse não saber quem o indivíduo queria alvejar.
Na casa informada, uma mulher apresentou um ferimento na perna esquerda, entretanto, no hospital, o médico plantonista, relatou que o ferimento era proveniente de um pedaço de vidro e não pelos disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, na tentativa de ludibriar o efetivo, o rapaz que estava detido teria informado que estava com outra pessoa, porém, este citado negou o fato e por motivos de esclarecimentos, também foi conduzido posteriormente para a delegacia e depois liberado.
Na ocasião, os policiais também solicitaram apoio da GT de Nazaré da Mata, para se deslocar até o Alto da Santa, pois, era a rota que o rapaz que fugiu teria seguido. Por fim, ao ser feita a consulta na moto apreendida, que estava com eles quando caíram, apresentou restrição para roubo. Os envolvidos e o veículo foram levados à delegacia local.