Homem e mulher são detidos por vias de fato, resistência e ameaça em Carpina

Uma mulher e um homem foram detidos por vias de fato, resistência e ameaça, no último domingo (21), na Rua Humberto de Campos, Santo Antônio, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma adolescente de 17 anos, contou ao efetivo que tinha sido agredida com um tapa no rosto por uma mulher de 36 anos, e queria que a ocorrência fosse registrada na delegacia.
Foi feito deslocamento até a residência da suspeita, que ao ser indagada, confirmou que por ciúme do esposo, chegou a agredir a vítima. De acordo com os PMs, no momento em que foi dada voz de prisão, a mulher se opôs de forma violenta, empurrando o efetivo. Nesse momento, o esposo dela, de 49 anos, também resistiu a execução da prisão da companheira, e também de forma violenta, empurrou o efetivo policial, declarando que a esposa não seria conduzida à delegacia.
Os policiais usaram algemas e força necessária para conter a agressividade dos envolvidos. Ainda segundo o efetivo, o homem fez ameaças para o policiamento, afirmando que aquilo não ficaria daquele jeito. As partes foram apresentadas na delegacia de Nazaré da Mata, para as providências.