Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Armas e drogas foram apreendidas em Carpina


Armas e drogas foram apreendidas em Carpina

Drogas e armas de fogo foram apreendidas nesta quarta-feira (7), na Rua 8, Loteamento Aparecida em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi ao local averiguar um possível ponto de tráfico. Lá, um suspeito tentou fugir, porém, foi detido. Com ele, os policiais apreenderam 15 gramas aproximadamente de uma substância análoga à crack.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz, que não teve a idade divulgada, também confessou ao efetivo policial que havia uma quantidade de droga dentro de sua casa, mais precisamente dentro do lixeiro da cozinha, permitindo assim a entrada dos policiais militares e a apreensão de mais 600 gramas de substância análoga à maconha, 6 gramas de sementes da mesma droga, além de uma balança de precisão também ser apreendida, 2 celulares, 1 folha de rascunho contendo dados de contabilidade de venda de entorpecentes, embalagens plásticas, além da quantia de R$ 2.858,00.

O rapaz ainda informou aos PMs que próximo a sua casa, havia 3 armas de fogo enterradas. Foram então apreendidos 2 revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 com uma munição. O indivíduo foi levado à delegacia local, com o material apreendido.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário