Caso de ameaça com desacato, receptação e resistência foi registrado em Lagoa de Itaenga

Uma confusão com ameaças, desacato resistência e receptação, foi registrada na última quarta-feira (14), na Rua Manoel Mariano da Silva, bairro Boa Espera, em Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por um popular de 51 anos, que narrou ter sido xingado e ameaçado por seu vizinho.
Segundo a vítima, o fato se deu por causa de uma construção de uma laje vizinha à casa dos vizinhos. Quando a equipe chegou no local indicado, a irmã do denunciado, de 25 anos, desacatou os PMs com xingamentos, além de fazer ameaças, de acordo com o efetivo.
Os Policiais Militares a detiveram, tendo ela ainda resistido a entrar na viatura, sendo necessário uso da força pelos PMs. Ao efetuarem pesquisa no sistema do celular dela, foi constatado que havia restrição para roubo. Os policiais foram atrás do outro denunciado, que estava na casa da mãe dele. Lá, o rapaz de 37 anos também xingou o policiamento, e resistiu a prisão. Na delegacia, a mãe do denunciado, de 61 anos, também ameaçou a vítima, assim como a outra jovem. Foram lavrados duas autuações em flagrante delito e um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dos apresentados.